Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado. O intérprete do Louro José, parceiro de Ana Maria Braga desde os tempos de Record TV, repercutiu em todo o Brasil. À época, a notícia que se deu é que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
A morte de Tom veiga comoveu muita gente que gostava do fantoche Louro José. Agora, o caso pode ter uma grande reviravolta, após notícia divulgada nesta terça-feira (6). O programa Balanço Geral, da Record TV, repercutiu a notícia no quadro A Hora da Venenosa.
“Segundo pessoas próximas ao Tom Veiga, a família dele está vendo aí a possibilidade de mandar exumar o corpo do Tom Veiga, o Louro José, pois eles suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte teria sido envenenamento”, disse a fofoqueira Fabíola Reipert.
Essa história do Tom Veiga ter a chance de ter morrido por conta de um envenenamento é demais pra minha cabeça
— DISTRIBUIDOR e GERADOR DE MEMES (@matheuslaneri) April 6, 2021
A notícia foi divulgada por Léo Dias, no Metrópoles, e está repercutindo nas redes sociais. Tom Veiga tem muitos admiradores pelo trabalho incrível que fazia como Louro José. Para pedir a exumação, a família terá que entrar na justiça.
Bomba! 💥 Família acredita que Tom Veiga tenha sido envenenado e quer pedir a exumação do corpo do ator. Acompanhe o programa ao vivo em https://t.co/EsiKDUNakY #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/my3JWKpAGs
— Balanço Geral (@balancogeral) April 6, 2021
A decisão acontece dias depois de a divulgação do testamento de Tom Veiga, em que ele deixa 50% da herança para a ex-esposa Cybelle Hermínio da Costa. Em conversa por telefone com amigo dias antes da morte, Tom teria falado que tiraria a ex-mulher do testamento.
Fábiola também contou que conversou com pessoa próxima de Tom Veiga e afirmou que o ator e apresentador André Marques não foi o primeiro a chegar à casa do intérprete do Louro José, no Rio de Janeiro, horas depois da morte dele.