Nas primeiras semanas do BBB21 houve uma alteração de favoritismo, pois alguns dos confinados logo conquistaram os fãs, mas rapidamente passaram a ser rejeitados, como o caso de Sarah. Ela chegou a ser apontada como a favorita ao ficar com o prêmio no início do reality, mas ontem foi eliminada com 76,76% dos votos.
Juliette fez o caminho inverso, ela iniciou o jogo mais quietinha, sem chamar a atenção, mas aos poucos foi crescendo e hoje é o grande destaque dentro e fora do programa. Nas redes sociais a paraibana já conta com mais de 17 milhões de seguidores e entre seus fãs estão muitos famosos.
Grandes empresas já demonstraram interesse em contratar a advogada que certamente terá uma vida bem diferente após o Big Brother Brasil. Os milhões de fãs querem saber tudo sobre a sister e recentemente descobriram uma foto de um ex-noivo de Juliette.
A paraibana contou uma vez, durante uma conversa com Rodolffo, que chegou a ser noiva de seu primeiro namorado e quase foi ao altar para se casar, mas o relacionamento acabou chegando ao fim.
Max Lira está com 43 anos e ele é o ex-noivo de Juliette Freire. Os dois se conheceram na cidade onde a advogada nasceu, Campina Grande. Em recente entrevista ao portal extra, o empresário disse que foi no São João de 2010 que conheceu Juliette, quando tinha 31 anos e ela apenas 19.
Eles ficaram juntos por cerca de 6 anos e Max ainda contou que foi ela quem tomou a iniciativa de sugerir o início do romance. A diferença de idade nunca foi problema, a família de Juliette aprovou o relacionamento, mas em 2015 eles se separaram.
Atualmente, Max está casado e garantiu que ao lado de sua esposa está na torcida para que Juliette vença o BBB21. “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, disse o empresário.