Padre Marcelo Rossi foi o assunto mais comentado deste domingo (14). O religioso que arrasta multidões com suas músicas e celebrações foi alvo de um ataque que por pouco não terminou em tragédia. Enquanto presidia a Santa Missa na tarde de ontem, em um acampamento da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, uma mulher de 32 anos o empurrou de cima do palco onde ele estava.
O vídeo rapidamente espalhou-se pelas redes sociais, chocando os internautas. Por sorte, ele saiu ileso da situação, e afirmou ter contado com uma proteção divina: “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”, informou Padre Marcelo Rossi.
No momento do acidente, estavam presentes na celebração cerca de cinquenta mil pessoas. O episódio gerou solidariedade entre muitos famosos, que rapidamente começaram a se manifestar nas redes sociais com mensagens de apoio para Padre Marcelo Rossi. Entre eles, está o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro se solidariza com Padre Marcelo Rossi
– Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil. 🇧🇷
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) July 14, 2019
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, veículo por onde costuma se pronunciar, Jair Bolsonaro mandou uma mensagem de apoio para Padre Marcelo Rossi, prestando solidariedade, e clamando para que Deus olhe pelo Brasil.
Público se manifesta com mensagem de Jair Bolsonaro para Padre Marcelo Rossi
A publicação já conta com mais de 60 mil curtidas e quase 6 mil retweets. Muitos ficaram admirados com a mensagem enviada por Jair Bolsonaro, dando elogios para a atitude de solidariedade conferida por ele. Como já virou jargão entre os seus apoiadores, muitos afirmaram nos comentários que o presidente havia “mitado novamente“.