Resumo Verão 90 (16/07): Manu é convida para o programa de João

PUBLICIDADE

Em Verão 90, novela das sete, na Globo, nesta terça (16), João entrevista Manu para o seu programa, Onda Cavada.

Ainda no capítulo de Verão 90, após saber do golpe que Andreas aplicou, Mercedes pede que Marta chame a polícia para prender o rapaz, mas ele consegue fugir antes de ser pego. De surpresa, Janaína pede a mão de Raimundo em casamento.

Gisela faz uma pintura corporal em Ticiano, que fica encantado com o talento da filha de Mercedes e Quinzão. Enquanto isso, Patrick, que não está prestando atenção, nem nota o clima de romance que está pintando entre sua namorada e o cantor.

João recebe orientações

Álamo reúne todos os seus funcionários da Top Wave para comunicar que a loja está muito bem, por isso terá que se fechada. Na emissora, João recebe orientação para conduzir a entrevista que fará com Manu.

Em Verão 90, Janaína desconfia de Jerônimo

Na entrevista que concede para Moana, em que fala sobre o golpista que aplicou o golpe em vários empresários, inclusive nele, Álamo revela que Andreas Moratti nunca existiu, pois foi um disfarça criado por Galdino para poder arrancar tudo que eles tinham.

Depois de ver a entrevista de Álamo pela televisão, Janaína pensa sobre tudo o que foi dito pelo empresário. A mãe de Jerônimo chega a conclusão de que o filho também pode estar envolvido no golpe dado por Galdino.

Verão 90 é escrito por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, tendo seu final previsto para o dia 26 julho, sexta-feira. Na segunda (29), Bom Sucesso, de Rosana Svartman e Paulo Halm chega para substituir o folhetim.