O pastor Silas Malafaia testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo religioso no sábado, 27, através das redes sociais. Ao falar no assunto, Silas chegou a dizer que outros familiares também já haviam testado positivo para a doença.
Malafaia contou ter testado positivo para a doença, e revelou que na sua casa dois filhos, dois genros, uma neta e até a sua esposa já haviam contraído o vírus. “Eu não nego nada”, explicou Silas Malafaia. O pastor ainda diz ter comunicado a sua igreja sobre o diagnóstico na quinta-feira, 25, isso novamente ressaltando não ter que esconder nada.
E não foi só isso. O líder da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) ainda revelou que a Globo entrou em contato com ele para saber sobre o seu diagnóstico.
Em seguida, o pastor disse querer mostrar a todos quem são os verdadeiros negacionistas que escondem a verdade e ainda chegam a negar tratamentos que poder ter efeitos preventivos contra o vírus.
Ressaltando ser uma coisa linda, Malafaia diz ter recebido telefonema da Globo e questiona: “Estão preocupados comigo?”. Para responder a seu próprio questionamento, o religioso disse, “claro que não”, ressaltando ter recebido o telefonema da emissora porque seu diagnóstico é “mais uma notícia”.
ESTOU COM COVID! Quem são os verdadeiros negacionistas? Vídeo mais tarde! pic.twitter.com/T7sexzwLnn
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 27, 2021
Horas mais tarde, Silas voltou a postar um vídeo sobre o assunto, desta vez, defendendo o tratamento precoce da Covid-19 e o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Malafaia, países como a África, Etiópia e Nigéria já estão utilizando protocolos preventivos do novo coronavírus.