Na RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 15 de julho, de Topíssima, Rafael vai com Gabriela à casa de Madalena.
Ainda em Topíssima, para conseguir interrogar Edison, André vai para a delegacia de Teresópolis. Taylor está desesperado, mas Pedro diz que dará um jeito de conversar com o estudante. O desaparecimento de Jandira deixa Madalena e Zeca desesperados.
Para conseguir descobrir o paradeiro de Jandira, Bruna pede ajuda de André. Ao verem Vitor tecendo elogios para Elisabete, os meninos da república ficam desconfiados. Lara tem a ideia de mandar um sósia para cumprir os trabalhos sociais em seu lugar.
Paulo Roberto é visto por Beatriz chegando em casa de capacete. Ao chegar na delegacia para fazer o interrogatório de Edison, André estranha ficar diante de Pedro. Beatriz diz ao marido que está muito decepcionada com as atitudes dele.
André diz que Pedro vacilou, mas o alerta dizendo que não é a primeira vez. Sophia pede à Lara que mude a clausula de seu contrato, na qual diz que ela deve casar em um ano. Ao ver que o suspeito foi trocado, Pedro fica aliviado.
Rafael visita Madalena
Acompanhado por Gabriela, Rafael chega na casa de Madalena, que o acusa de sumir com sua filha, porém, ele alega que alguém está fingindo ser ele. Em uma enfermaria, Edison acorda algemado. Paulo Roberto pressiona Lara para ter a presidência de volta.
Fernando fala sobre boneca que Madalena deu à Jandira
André conversa com os parentes de Jandira. Fernando conta que a irmã saiu acompanhada da boneca que ganhou de Madalena. Ao perceber que não está sendo cuidado por um médico, Edison, desesperado, pede ajuda.