Resumo Verão 90 (15/07): João pede a Vanessa que entregue Jerônimo

PUBLICIDADE

Na Globo, em Verão 90, nesta segunda-feira, 15 de julho, João pede para Vanessa contar toda a armação de Jerônimo, que o fez ser culpado pela morte de Nicole.

Ainda no capítulo, depois de ir atrás de Vanessa, João conversa com a namorada de seu irmão, Jerônimo, para conseguir trazê-la de volta a razão. Querendo recuperar sua dignidade, João conta sobre o novo procedimento de DNA que pode comprovar sua inocência.

Jerônimo, percebendo que o cerco está se fechando, pois logo acabarão chegando em Galdino, diz ao parceiro que ele precisa sumir o mais rápido possível. João continua tentando fazer a mente de Vanessa, para que ela vá ao tribunal contar toda a verdade sobre a morte de Nicole.

João sabe que Vanessa mentiu por Jerônimo

O ex-patotinha quer que ela revele o motivo que a fez mentir, pois sabe que foi Jerônimo quem a convenceu de dar um falso testemunho. Álamo, revoltado, ordena que Mercedes invada o quarto de Andreas/Galdino.

Mais tarde, conversando com Madá, Álamo expõe os problemas que sua empresa vem atravessando após cair no golpe de Galdino, e revela que terá que demitir alguns de seus funcionários, pois não dará conta de arcar com os custos.

Jerônimo pede à Galdino para se esconder

Até que consiga pensar em uma forma de Galdino fugir do país, Jerônimo pede que ele se esconda em um lugar que ninguém irá achá-lo. No apartamento de Mercedes, a socialite toma um susto ao ficar diante de Andreas, que está sendo procurado por todos.

De segunda a sexta, Verão 90 está em sua reta final, a trama está prevista para chegar ao fim no próximo dia 26 de julho, sexta-feira.