O clima segue tenso entre os moradores da casa do Big Brother Brasil. Na tarde desta quinta-feira (25/03) os “brothers” Fiuk, caio e Gilberto se reuniram para criticar Juliette, que se envolveu em algumas brigas no reality nos últimos dias.
Os três concordaram que a relação com a advogada está complicada e alegaram que ela arranja confusão com todo mundo inventando situações para no final fazer papel de vítima perante os telespectadores.
Gil chegou a se exaltar na conversa dizendo que nordestinos, como ele e Juliette, costumam ter a língua grande, falam demais e acabam se dando mal no final. ‘Nordestino aqui só faz merda’, argumentou ele dizendo que em toda a história do programa somente um participante vindo do Nordeste conseguiu faturar o prêmio final, lembrando do baiano Jean Willys, vencedor da quinta edição do programa. O “brother” amenizou sua fala dizendo que Juliette lembra muito sua mãe, uma mulher nordestina e forte.
Fiuk fala do bolo
Já Fiuk relembrou sua briga com a “sister” por conta de uma cobertura de brigadeiro para um bolo que ele fez. Na ocasião, Fiuk cobrou Juliette por comer demais a calda e não deixar para os outros participantes. O filho de Fábio Júnior porém, não viu que tinha mais leite condensado na dispensa para fazer mais calda. Isso foi o estopim da relação entre os dois dentro da casa.
Na conversa com Gil e Caio, Fiuk fez questão de dizer que Juliette colocou palavras em sua boca e que no caso do bolo ela fez de tudo para se colocar como vítima durante a discussão.