A participante do BBB21, Juliette, pode dizer que foi do inferno ao céu (invertendo a famosa frase) na casa mais vigiada do Brasil. Taxada como insuportável no início da atual edição do Big Brother, muito por causa de seu grude inicial em Fiuk, a sister foi lentamente ganhando o coração do público e, agora, é uma das favoritas em levar o prêmio de 1,5 milhão para casa.
A paraibana ainda não tem noção da sua fama fora da casa, ainda não sabe os milhões de seguidores que conseguiu em seu Instagram, mas o mais importante, Juliette irá descobrir que conquistou o coração de diversas marcas. A sister já possui ofertas de trabalho no momento em que ela deixar a casa.
A própria Avon, patrocinado do programa, já pensa em colocar Juliette como garota propaganda da marca. E após toda a treta com Fiuk para ensinar o brother a forma correta de se fazer um cuscuz, uma marca do gênero alimentício também já se interessou em trabalhar em conjunto com a participante do reality,
Mas será através de seu Instagram, que atualmente conta com 14,5 milhões de seguidores, que Juliette auferirá mais lucro. A assessoria da paraibana já informou que diversas marcas já entraram em contato para realizar publiposts juntamente com a sister em sua rede social.
A assessoria tem como finalidade valorizar e deixar muito forte a imagem da sister com o público de fora, contudo, as propostas realizadas somente serão analisadas quando o reality show tiver seu fim, pois de acordo com seus amigos, será Juliette que tomará todas as decisões.