A festa do líder Fiuk deu o que falar, e o público que acompanha o BBB21 ao vivo acompanhou alguns momentos de grande polêmica. Entre eles, o momento em que Arthur detonou Carla Diaz ao vê-la abraçada a outro brother.
Arthur estava na sala conversando com Pocah, quando a cantora brincou estar torcendo para que ele e Carla Diaz se casassem após o reality da Globo, pois estava com desejo de comer ‘Bem Casado’, que é um tradicional doce servido nestas cerimônias.
“Tô fora”, retrucou o brother, que cantou logo em seguida: “Se Namorar Fosse Bom”, e completou; “Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia”.
Pocah disse que o colega de confinamento estava se contradizendo e de molecagem, pois falava uma coisa, mas depois dizia outra. Arthur reclamou que não fará prova do líder e nem prova do anjo. Então a sister deu uma cutucada dizendo que ele estava perdendo “um mulherão”.
Ele disse que coisas assim acontecem, mas Pocah insistia em afirmar que ele foi quem vacilou e acabou ‘jogando fora’ o relacionamento. Foi então que Arthur abriu o jogo e declarou: “A mina [Carla] fica abraçando quem [Fiuk] tirou meu amigo daqui. Nunca na minha vida”.
A revolta de Arthur se dá pelo fato de que Fiuk, líder da semana, colocou Projota no paredão e ele foi eliminado. O rapper e Arthur se tornaram grandes amigos dentro do BBB21 e desde que ele foi eliminado que o amado de Carla Diaz vem se sentindo sozinho e revoltado com o filho de Fábio Jr.
Arthur, vendo Projota ser eliminado, sabe que está correndo grande risco e, por isso, teme ser indicado ao paredão que será formado na noite deste domingo.