Resumo Órfãos da Terra (13/07): Jamil conta à Laila que será obrigado a casar com Dalila

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, na Globo, no capítulo de sábado, 13 de julho, Laila descobre que Jamil terá que se casar com Dalila.

Ainda em Órfãos da Terra, ao ver o desespero de Rania, Miguel convoca toda a família para ajudá-los a solucionar os problemas que estão enfrentando. Almeidinha recebe uma ligação, mas é Zuleika quem fica desconfiada.

Sem saber o que fazer para acalmar Arturzinho, que está furioso pelo processo de adoção de uma nova criança, Aline e Caetano pedem que Benjamin conversem com o gato, pois só assim conseguirão acalmá-lo.

Rania vai atrás de Dalila, que não querendo escutar o que sua avó tem para lhe dizer, manda ela embora, porém, antes de sair, Rania diz que Dalila ficará sozinha, pois é uma menina amarga e sem escrúpulos.

Mesmo sem demonstrar seus sentimentos pelas palavras ouvidas, Dalila sofre. Rania e sua família são amparadas por Aline e Missade. Depois de descobrir a falcatrua de Omar e Latifa, Muna conta tudo para Ali e Sara.

Dalila afirma que se casará com Jamil

Paul tenta alertar Dalila, mas ela garante que tirará a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso ele não se case com ela. Depois de escutar tudo que Muna tem para lhes dizer, Ali e Sara seguem Omar e Latifa, que entram em um circo.

Jamil conta para Laila que se unirá à Dalila

Desesperado, Jamil conta para padre Zoran as ameaças que vem sofrendo de Dalila. Após perderem sua casa, Rania e Miguel não conseguem esconder o quanto estão desolados. Em conversa com Laila, Jamil revela para sua esposa que terá que se casar com Dalila.