Verão 90: João tenta retar com Manu, mas ela o surpreende com resposta

PUBLICIDADE

Em Verão 90, na Globo, nos capítulos que estão por vir, não querendo perder Manu (Isabelle Drummond) para sempre, João (Rafael Vitti) implorará para ter o amor dela de volta.

Depois de saber sobre a gravidez de Moana (Giovana Cordeiro), Manu resolveu eliminar todas as chances de reatar o namoro com João, que ficou desolado com a rejeição da amada, porém, o amor que existe entre os dois é mais forte do que tudo.

Sem conseguir esquecer sua amada, João irá atrás dela para provar o quão grande é o seu amor. Durante o programa Onda Cavada, que o ex-patotinha apresenta na Globo, Manu será convidada para participar.

Pensando que irá até lá para falar sobre sua carreira profissional, Manu verá que o clima nas gravações estará bem tenso, pois não aguenta olhar para a cara de seu namorado, que pensa tê-la enganado. Mesmo sabendo que ela não está querendo olhar em sua cara, João tentará conquistá-la.

Lidiane e Janaína agem para unir Manu e João

Porém, o apresentador aproveitará para dar uma provocada na amada. Nesta hora, Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia), colocarão o plano que armaram em ação. Um clipe, com vários momentos do casal começará a ser exibido.

João implora pelo amor de Manu

Depois de assistir aos vídeos, emocionada, Manu sairá do local. Sem exitar, João chamará os comerciais e irá atrás da amada. O rapaz deixará claro que está morrendo de saudades da ex, e que não aguenta ficar longe dela.

Mesmo com toda a declaração de João, Manu dirá que não tem mais nada para conversar com ele. Antes de ir embora, a estrela mandará o ex voltar para o estúdio, pois já deve ter voltado dos comerciais.