Resumo Verão 90 (13/07): Jerônimo avisa Galdino que é hora de dar sumiço em Adreas Moratti

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de Verão 90, neste sábado (13), Jerônimo manda Galdino largar o disfarce de Andreas Moratti.

Ainda no capítulo, depois de ficar sabendo por Norminha e Madá que entregou todo seu dinheiro nas mãos de um farsante, Álamo entrará em desespero. Discutindo com Dandara, Ticiano deixará claro o quão difícil é saber que o filho dela é de Quinzinho.

Após ficar sabendo que Manu gravou um comercial para emissora de Jerônimo, João fica com muita raiva da ex-namorada. João decide mostrar para todos que Jerônimo teve uma grande participação na morte de Nicole.

Jerônimo pede para Galdino sumir com Andreas Moratti

Percebendo que o cerco está se fechando, Jerônimo diz para Galdino que chegou a hora de aposentar Andreas Moratti. Vanessa é surpreendida com a chega de João, que vai atrás dela para tirar satisfações.

Galdino é desmascarado por Madá em Verão 90

Em Verão 90, nos capítulos que estão por vir, Madá conseguirá provar que Andreas Moratti, o falso investidor italiano, nunca existiu.

Em uma visita que fará ao escritório de Álamo, Madá dará de cara com Galdino. Ao encontrar com o rapaz, a sensitiva o interrogará. Sem saber o que responder, Galdino acabará fugindo, mas será surpreendido pela presença de Norminha, sua antiga namorada. 

Após fugir, Galdino será desmascarado por Madá, que leva Norminha até Álamo para contar tudo o que sabe. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar. De segunda a sábado, Verão 90 é exibida por volta das 19h30.

O atual folhetim das sete exibe seus últimos capítulos. A trama chegará ao fim no dia 26 de julho, sexta-feira.