Querido cantor gospel morre de Covid-19: ‘Levaremos no nosso coração’

PUBLICIDADE

As mortes por Covid-19 ou em decorrência de complicações da doença causada pelo coronavírus já vitimaram mais de 280 mil brasileiros desde março do ano passado. Ontem, foi anunciado que o Brasil perdeu quase três mil vidas no período de 24 horas. Entre os mortos, estão jovens.

O cantor e compositor Esdras Gondim, de apenas 23 anos, foi uma das vítimas. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (17) por complicações causadas pela Covid-19. Tenor, Esdras era adventista estava iniciando uma carreira promissora na música gospel.

Recentemente, ele comemorou o fato de sua música mais recente alcançar 100 mil streams no Spotify. O grupo Vocal Livre, do qual Esdras fazia parte, lamentou a morte do músico com texto publicado no Instagram e ressaltou a dificuldade de não poder abraçar e consolar os entes queridos de Esdras.

“Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza”, diz o texto.

“É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser”, diz outro trecho do comunicado. Fãs lamentaram a morte do músico. “Maranata! Ora vem Senhor Jesus. Já quase não temos forças. Por isso, Senhor, nos carregue no colo”, escreveu uma pessoa.

“Que o Deus de toda Consolação esteja a confortá-los”, comentou outra. “Nosso irmão descançou no Senhor. Até a eternidade, Esdras”, postou mais uma pessoa. “Muito em breve cantaremos Juntos na glória”, escreveu mais um fã de Esdras Gondim.