Nesta sexta-feira (12), o público de A Dona do Pedaço se surpreenderá com a atitude de Camilo, pois o investigador seguiu Vivi e descobriu que ela estava se encontrando com Chiclete. O policial viu a noiva indo como motorista de Josiane para um motel, mas ele negará a traição.
“Vivi é inocente”, afirmará o investigador. Fabiana fez questão de ligar para o cunhado e contar sobre a escapadinha da irmã, revelando que ela sairia do estúdio alegando que tinha um compromisso, mas era para outra coisa.
“Só estou falando porque me preocupo com você de maneira especial. Ainda acredito que podem resolver esse assunto e serem felizes”, dirá a falsiane.
Camilo irá atrás da noiva
Determinado a descobrir o que está acontecendo, Camilo usará outro carro para seguir a noiva e verá ela indo com Chiclete para o motel. Os dois ficarão no quarto se amando, enquanto o policial terá acesso às imagens da câmera de segurança.
Camilo gravará as imagens da noiva chegando ao local e depois irá conversar com Fabiana, mas dirá que ela se enganou e que Vivi apenas tomou um café com Chiclete, nada além disso, pios depois foi fazer compras.
“Se eu tinha alguma desconfiança da Vivi, não tenho mais”, dirá Camilo, mentindo para Fabiana, que ficará chocada, pois tinha certeza que a irmã estava traindo o policial.
A vingança de Camilo em A Dona do Pedaço
O investigador mentiu para Fabiana porque ele não quer estragar a ‘surpresa’ que está preparando. É que no dia de seu casamento, ele pretende exibir na igreja, diante de todos os convidados, o vídeo mostrando que a noiva o traiu.
Camilo quer humilhar Vivi na frente de todos, mas achou melhor não revelar seu plano para Fabiana, pois não confia nela.