O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com seu irmão Hudson, ganhou alta do hospital na noite desta segunda-feira (15/03). O cantor estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, na cidade de São Paulo, tratando de uma pneumonia decorrente da Covid-19. Edson posou para fotografias ao lado de sua esposa, Deia Cypri, e da equipe hospitalar coordenada pela médica Ludhmila Hajjar, que ficou famosa nos últimos dias por rejeitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.
O sertanejo de 46 anos estava internado desde o dia 3 de março e há 5 dias estava na UTI. Ele fez inúmeros agradecimentos em suas redes sociais após conseguir a alta médica. “Essas mulheres salvaram minha vida, com o direcionamento de Deus”, escreveu o cantor sobre a equipe de Ludhmila Hajjar.
A postagem mais emocionante do cantor foi no último domingo (14/03) quando recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O vídeo mostra o sertanejo abatido pelos muitos dias de tratamento, sendo carregado na cadeira de rodas e aplaudido pela equipe médica do Hospital.
O cantor afirmou em suas redes sociais que não está 100%, mas comemora que o pior já passou. Ele completou dizendo que daqui a pouco voltará com a missão de cantar e levar alegria aos seus fãs.
Recentemente, Hudson, seu irmão e companheiro de trabalho, fez uma postagem emocionante lamentando o estado de Edson que, na ocasião, ainda estava na UTI e afirmando que gostaria muito de abraçar o irmão, mas que no momento isso não era possível.