Ramon Struck, cantor sertanejo que morreu em um trágico acidente automobilístico, tinha apenas 22 anos de idade e era um jovem promissor no cenário da música sertaneja. O acidente fatal aconteceu na BR-470, no trecho que corta a cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina.
O acidente aconteceu quando Ramon Struck estava em um carro que acabou colidindo violentamente contra uma carreta, à altura do quilômetro 110 da rodovia, por volta das 8h40. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros e, apesar da gravidade, o motorista do veículo pesado saiu ileso da batida.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Ramon Struck nas redes sociais. A perda precoce do jovem e promissor cantor gerou tristeza e comoção. Uma série de mensagens de luto foram publicadas.
Cantor sertanejo que morreu estava indo realizar show
Ramon Struck havia sido contratado pelo colega e também produtor de eventos Márcio Westphal. Ele iria se apresentar em um show na parte da tarde, na cidade de Indaial, município vizinho do local onde a tragédia aconteceu.
Em seu relato, o produtor afirma que o cantor sertanejo sempre se apresentava em seus eventos e que, receber uma trágica notícia como essa, horas antes do show ser realizado, é um grande choque, que acaba com toda a alegria que a festa deveria proporcionar.
Cantor era tido como um grande prodígio da música sertaneja
O produtor afirmou ainda que o rapaz era um cantor de grande talento e muito querido por todos, apresentando sempre um aspecto sorridente, com muita energia positiva. Ele encerrou dizendo que, como produtor, era sensacional vê-lo tocando.