Integrante do Pânico se comove ao revelar tentativa de suicídio

PUBLICIDADE

A radialista Amanda Carvalho, que faz parte do programa de rádio Pânico exibido diariamente pela Jovem Pan, surpreendeu ao revelar tentativa de suicídio.

Durante uma entrevista concedida a outro programa de rádio, Morning Show, a integrante do Pânico revelou que entrou num poço sem fundo ao cair na conversa de um namorado que lhe incentivou a parar de tomar os remédios, e fumar um baseado para ficar mais relaxada.

Porém, o que era para ser um alívio acabou lhe dando mais vontade de tirar a própria vida. Em um determinado dia ela pegou os remédios que tomava e decida a morrer tomou todos de uma vez. Nessa época, Amanda já estava no Pânico e parecia ser uma pessoa como outra qualquer.

Amanda também falou sobre o tempo que passou internada, revelando que só recebeu apoio de uma única pessoa que nem era tão amiga sua. “Eu lembro quando eu estava internada, a pessoa que mais me visitava nem era muito minha amiga, eu era amiga da prima dela, conhecia de badalada, e ela foi mais vezes no hospital. Ela ensinou muito minha mãe a lidar, etc. O ano passado ela se matou. Você nunca vai entender. E ela foi muito didática”.

Amanda disse que não entendia o motivo da moça ter se matado, mas revelou que ela também tinha problemas de depressão e pode ser isso a que fez tomar empatia por ela.

Pois na época ela não era muito sua amiga, mas acabou fazendo uma grande amizade com sua mãe. Amanda disse que se as pessoas olharem o Instagram dela, vão ver que ela não tinha motivo nenhum para se matar, é algo que não tem explicação.