Resumo As Aventuras de Poliana (12/07): Durval e Marcelo entregam o fotógrafo à polícia

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo de sexta-feira, 12 de julho, com a ajuda de Durval, Marcelo prende o fotógrafo golpista.

Ainda no capítulo, Marcelo vai ao encontro do fotógrafo que está com sua câmera. Eric e Hugo pedem ajuda para Benício. Após Marcelo desmascarar o fotógrafo golpista, Durval chama a polícia. Waldisney pede que Nancy não continue se relacionando com Walter Elias, pois ele não vale nada.

Raquel continua mostrando que tem ciúme de Guilherme. Marcelo flagra Luísa entrando na casa de Pendleton, que marcou a reunião para ter certeza de que Luísa manterá o compromisso que fizeram no passado.

Marcelo fica feliz com a prisão do fotógrafo

Em uma entrevista, Glória afirma que o Comitê do Laço Pink é uma farsa. Yasmin tenta fazer Luigi e Filipa se entenderem. João, Poliana e Marcelo ficam satisfeitos com a prisão do fotógrafo golpista, mas lamentam por Gleyce não ter conseguindo recuperar o dinheiro que perdeu.

Afonso alerta Marcelo

Sara, que está disfarçada, acompanha toda a conversa. Afonso conta para Débora que viu Luísa entrar na casa de Pendlenton. Ao saber que Luca fez um vídeo seu dormindo, Mirela fica furiosa. Afonso revela para Marcelo que Luísa foi até a casa de Pendleton.

Conversando com Jeff e Vini, Poliana revela aos amigos que a estatueta de gatinho que eles tanto procuram, mas não consegue encontrar, está em sua casa. Depois de brigar com Raquel, Guilherme desabafa com o pai, que após ouvir tudo atentamente, o aconselha a dar um gelo na namorada, pois só assim conseguirá resolver a situação.