MasterChef Profissionais: confira tudo sobre o episódio de terça-feira, dia 25

PUBLICIDADE

O MasterChef Profissionais exibido pela Bandeirantes todas as terças, às 22h45, é uma das grandes atrações da emissora neste segundo semestre de 2018. No próximo episódio os participantes serão desafiados desde a primeira prova e os telespectadores podem esperar um programa cheio de surpresas.

Os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça terão que julgar em mais um capítulo os pratos dos chefs profissionais que abraçaram a oportunidade de mostrar seu talento em rede nacional. Seguem na competição: Thales, Daniel, Paulo, William, André, Adriana, Heaven, Rafael, Manoela, Marcela e Roberta.

Como será a primeira prova nesta terça (25/09)?

Os participantes terão que mostrar que conhecem e sabem prestigiar a culinária brasileira raiz. A Primeira prova do Masterchef será com uma caixa misteriosa difícil até mesmo para quem é chef profissional.

A Band já soltou o teaser sobre o novo episódio e terá uma caixa misteriosa com ingredientes indígenas. Eles terão que usar guaraná, formiga, carne de porco do mato e outros itens para fazer a primeira receita.

Prova de eliminação do Masterchef Profissionais

Quem não se sair bem na primeira prova terá que passar por uma prova de eliminação tensa. Os participante terão que usar duas proteínas – uma da terra e outra do mar – para impressionar os jurados. A escolha das proteínas será feita por leião, ou seja, estratégia será fundamental para se manter no reality show.

A Band transmite o MasterChef Profissionais toda terça, na TV aberta, no site e em seu aplicativo que é disponível para Android e iOS.