Resumo Verão 90 (12/07): Madá descobre farsa de Galdino, após conversar com Norminha

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, que vai ao ar na Globo, nesta sexta-feira, 12 de julho, Madá encontra Norminha, ex-noiva de Galdino, e descobre o golpista que ele é.

Ainda no capítulo, ao dar sua aula de malhação “Fique Fera com a Pantera”, Lidiane faz o maior sucesso com o público, pois contagia todos ao seu redor. Querendo mudar de ares, Larissa toma a decisão de fazer a prova para conseguir uma bolsa de estudos na Alemanha.

Quinzinho descobre que sua mãe pegou todo o dinheiro que eles tinham na conta bancária, e transferiu para o falso investidor italiano, e seu atual namorado, Adreas Moratti. Ao ver o presente que Dandara ganhou de Quinzinho, Ticiano não consegue disfarçar o seu ciúme.

Madá conta para Álamo sobre Galdino

Enquanto Andreas/Galdino foge de Madá, a esotérica fica frente a frnete com ex-noiva do golpista, Norminha. Logo depois, Madá vai atrás de Álamo para avisar que Andras Moratti não passa de um larápio.

Mercedes descobre golpe de Gadino

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes passará vergonha ao descobrir que foi uma vítima de Galdino.

Depois que Álamo e Madá descobrem que Andreas nunca existiu, o empresário reúne todos que levaram um golpe do malando para ir até a casa de Mercedes. Ao chegarem no local, Mercedes não se dará por convencida.

Mesmo depois de achar um livro de italiano para inciante e as lentes de contato azul do pilantra, a mãe de Quinzinho tentará achar uma explicação, porém, acabará passando vergonha diante de todos ao constatar que foi mesmo enganada.

A cena em que Mercedes descobre o golpe que levou do pilantra, no qual pensava ser seu namorado, está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 15 de julho.