Porta arrombada e ‘mar de sangue’: Leonardo tentou salvar amigo após tiro na fazenda; detalhes são fortes

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu na fazenda Talismã na noite desta quinta-feira, 4 de março. Milton Rodrigues – assessor do cantor Leonardo – morreu após sofrer um tiro acidental.

Mais conhecido como Passim, Milton foi companheiro de trabalho do sertanejo por pelo menos 30 anos. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, fontes ligadas ao cantor relataram que o tiro teria ocorrido em um dos quartos da fazenda, que fica em Jussara, no estado de Goiás.

As fontes relataram que a arma teria caído ao chão e disparado contra o assessor, que foi atingido na virilha, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

Leonardo encontrou o amigo após o disparo

“Leonardo ouviu o disparo e foi correndo para saber o que teria acontecido e encontrou o amigo ferido, um verdadeiro mar de sangue no chão do quarto”, relatou uma pessoa próxima. “Ele (Leonardo) foi o primeiro a chegar lá”, arrombou a porta e se deparou com a cena”, finalizou.

A morte do assessor já foi confirmada pela assessoria do sertanejo.

Polícia abre inquérito para investigar o caso

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso e constatar se realmente foi um tiro acidental.

A Polícia Técnico Científica, profissionais da Perícia Criminal e também do Corpo de Medicina Legal da região já periciaram o local para fornecer maiores detalhes para a investigação.

Cantor ainda não se pronunciou

Até a ´publicação dessa matéria o cantor Leonardo ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Fontes disseram que ele está muito abalado, chorando e incrédulo com tudo o que aconteceu.