Assessor do cantor Leonardo morre na fazenda do sertanejo; polícia investiga o caso

PUBLICIDADE

A morte que aconteceu na fazenda do cantor sertanejo Leonardo gerou grande repercussão nas redes sociais. Milton Rodrigues, conhecido popularmente como Passim, era assessor do famoso e muito próximo da família. Ele também já trabalhava no meio artístico há 30 anos. O assessor de Leonardo morreu nesta última quinta-feira, 4 de março, na fazenda Talismã, que é propriedade do sertanejo e fica localizada em Jussara, região Noroeste do estado de Goiás.

De acordo com os assessores de imprensa do cantor Leonardo, a morte teria sido acidental, porém as circunstâncias de como o fato ocorreu ainda não foram esclarecidas. Ainda conforme a assessoria do artista, a Polícia-Técnico Científica teria informado que as equipes de Medicina Legal e Perícia Criminal estiveram no local para realizar a perícia e dar suporte técnico-científico para a apuração da Polícia Civil.

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, compartilhou um vídeo com Passim em seu perfil na rede social para prestar homenagem e lamentar a perda do amigo. Ele ainda escreveu que não dá para acreditar no que aconteceu. Nas imagens, Zé e o assessor do pai aparecem brincando juntos e o famoso pede para que ele nunca morra. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, afirma o artista.

Virginia Fonseca, que é noiva do cantor Zé Felipe, também se manifestou sobre a perda em sua rede social. A jovem, que está grávida da primeira filha do casal, colocou uma imagem de luto e fez questão de lamentar a perda tão inesperada de Passim. A influenciadora digital deixou claro o quanto o amigo era uma pessoa muito especial e o quanto todos vão sentir a sua falta.

Outros amigos do assessor também repercutiram a notícia do falecimento do assessor de Leonardo, deixando mensagens pela perda precoce e tão inesperada do homem.