Resumo Jezabel (11/07): beleza de Joana deixa Acabe encontando

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Jezabel, no capítulo desta quinta (11), Acabe não consegue esconder o seu encantamento pela beleza de Joana.

Ainda no capítulo, querendo saber se seu exército conseguirá vencer a batalha contra os sírios, Acabe convoca os profetas. Zedequias fica atônito com o questionamento. Hannibal reúne seus soldados para falar sobre o exército sírio.

Joana, nova dona taberna, ordena que Phineas limpe o local. Enquanto Miguel se prepara para ir para a guerra em Samaria, Samira revela que eles estão esperando o primeiro herdeiro. Acabe se mostra contrariado com a decisão de Jezabel em retornar para Samaria.

Mesmo com Jezabel alegando que voltou por causa da guerra, Acabe diz que ela retornou porque não conseguiu ficar longe de Tadeu. Neste momento, Tadeu chega. Com fúria nos olhos, Acabe o encara. Disfarçado, Naamã entra na taberna de Joana, mas acaba sendo atendido por Phineas.

Naamã, disfarçado, entra na taberna de Joana

Na sala do trono, o rei faz um longo discurso sobre a guerra que terão de enfrentar. De repente, durante o discurso de Acabe, deslumbrante, Joana aparece na sala do trono. Obadias, vendo a maneira como sua filha está vestida, fica arrasado.

Joana deixa Acabe enfeitiçado com tanta beleza

Enquanto isso, Acabe não consegue esconder o quão gostou de ver Joana, que está tão linda. Próximo a Samaria, Bem-Hadade, rei de outro reino, enquanto fala com seus soldados, volta para o seu cavalo.

Após subir em seu cavalo, o rei aponta para Samaria, mostrando a cidade que eles terão que invadir para conquistar o poder.