Resumo Caminhos do Coração (11/07): Lucas, Toni e Janete são impedidos de procurar Vavá

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de quinta-feira (11), Cassandra tenta impedir Janete, Lucas e Toni de irem atrás de Vavá.

Ainda no capítulo, Vavá é capturado por bandidos. Maria, muito nervosa, começa a chorar., enquanto escuta a conversa que Marcelo tem com a mãe dele. Mesmo Dalva pedido para o filho se entregar, ele alega que vai provar que é inocente.

Após saber que o pai não voltará para casa, Tati se revolta, taca fogo em uma pilha de papéis e Dalva pede para a neta se acalmar. Eric exige que Altina diga onde está Pachola, mas ela alega que ele foi embora.

Eric injeta tranquilizante em Vavá

Vavá, que está junto da mãe, fica na mira de Eric, que atira um tranquilizante no menino. Ao ver o filho desmaiado, Altina entra em desespero. Vendo que Janete, Lucas e Toni querem sair em busca de Vavá, Cassandra tenta fazê-los mudar de ideia.

Altina tenta proteger Vavá

Nervosa, Altina avança contra o filho Ramon, que lhe atinge com o tranquilizante. Os bandidos vão embora, mas levam Vavá com eles. Irma vai até a clínica. Ao chegar no local, ela ameaça Amália, exigindo que ela lhe conte onde fica a ilha.

Amália, com medo, diz que pode tentar descobrir onde fica a ilha, mas em troca pede que a ricaça dê um fim na vida de Célia, sua inimiga mortal. Batista conta para Célia qual foi assunto abordado entre Rodrigo e Amália.

Após descobrir a verdade, Célia fica arrasada. Para conseguir encontrar o pendrive, Regina pede a ajuda de Célia e Batista. Aristóteles e Rodrigo recebem a notícia de que Danilo e Lúcia estão noivos.