Bonner e Renata trocam luto para falar de novela no fim do Jornal Nacional

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos costumam encerrar o Jornal Nacional de luto a cada cinco mil mortes causadas pela Covid-19. Nesta segunda-feira (1º), o JN levou ao ar que o país superou a marca de 255 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

No final do Jornal Nacional, porém, os jornalistas trocaram o luto para anunciar o retorno de uma novela às telas da Globo. “Já faz quase um ano a gente anunciou aqui a interrupção das gravações das novelas da Globo por causa da pandemia. Foi preciso fazer uma pausa para proteger a saúde das equipes”, disse Bonner.

“Hoje, a notícia é que no próximo dia 15, Amor de Mãe reestreia na Globo com capítulos inéditos. Os estúdios Globo retomaram a produção das novelas com todos os cuidados, seguindo protocolos de proteção”, prosseguiu o âncora do Jornal Nacional.

“E a partir de hoje, antes do capítulo de A Força do Querer, você vai ver um resumo da novela Amor de Mãe. E isso vai continuar nos próximos até o momento em que a novela foi interrompida. Você vai relembrar a história toda”, finalizou o apresentador.

https://twitter.com/anacletogodin/status/1366547637269372928

Jornal Nacional repercute volta de novela das 9

O Jornal Nacional anunciou com pompa a volta da novela Amor de Mãe e o caso repercutiu nas redes sociais. Internautas criticaram ou acharam estranho a emissora retornar com a novela agora, no pior momento da pandemia causada pelo coronavírus. Os capítulos inéditos vêm sendo gravados desde o ano passado. Bastidores das gravações já foram exibidos em telejornais da maior emissora do Brasil.