O apresentador Geraldo Luís foi internado no fim de semana em decorrência da Covid-19. Aos 49 anos, o comunicador havia testado positivo para a doença causada pelo coronavírus há uma semana. O diagnóstico aconteceu semanas depois de ele voltar à TV para apresentar o programa A Noite É Nossa, na Record TV.
Nesta segunda-feira (1º), Fabíola Reipert atualizou o estado de saúde de Geraldo Luís no quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP. Segundo a jornalista, Geraldo conversou com a produção do programa e passou detalhes de seu estado de saúde.
“O Geraldo está internado, foi internado por complicações da Covid-19. Ele testou positivo faz uma semana. Só que agora ele está com infecção nos pulmões. Ele contou que está com 20% dos pulmões comprometidos. Geraldo disse também que passou dias difíceis”, contou Fabíola.
Segundo a fofoqueira, Geraldo está fazendo fisioterapia pulmonar e sendo medicado contra a infecção. Ainda não há previsão de quando o apresentador terá alta hospitalar. Na semana passada, ele foi substituído por Luiz Bacci na apresentação do A Noite É Nossa.
Geraldo Luis é internado com 20% dos pulmões comprometidos por complicações da covid-19 #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/PUF3Pu1nLI
— Balanço Geral (@balancogeral) March 1, 2021
Nesta semana, Bacci deve ser novamente o substituto de Geraldo à frente do programa de auditório. O estado de saúde de Geraldo preocupa porque ele é diabético, doença que o coloca no grupo de risco para a doença causada pelo coronavírus. No hospital, Geraldo tem sido acompanhado pelo filho com os devidos cuidados por causa da Covid. Nas redes sociais, muitos fãs torcem pela recuperação completa do apresentador.