Resumo Malhação (11/07): após plano de Martinha, Filipe e Rita se encontram na festa

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, nesta quinta-feira (11), na festa de aniversário de Guga, Filipe e Rita acabam se esbarrando, após armação de Martinha.

Ainda no capítulo, a ver o estado grave em que Nina se encontra, Joaquim e Lígia entram em desespero. Carla afirma para Madureira e Marco Rodrigo que o homem que eles viram na ONG, que pertence ao namorado, é o mesmo que veio lhe cobrar para fazer sua segurança.

Rita é provocada por Martinha. Tentando se declarar para Jaqueline, Thiago é cortado pelo pai de Guga, que não para de olhar para o filho e Serginho. Rita percebe e aborda os amigos. Ao verem o luxo que é a casa de Guga, Cleber, Anjinha e Thiago não conseguem esconder que estão muito impressionado com toda a riqueza do lugar.

Na festa de Guga, Martinha se sente só

Após decidir abordar o homem que está oferecendo segurança privada aos moradores, ele foge. Na festa, Martinha fica ressentida por não ter ninguém ao seu lado para conversar. Após mais uma armação de Martinha, Filipe e Rita acabam se encontrando durante o aniversário de Guga.

Enquanto isso, Lígia, desesperada pelo estado de saúde de Nina, afirma ao marido que o quadro clínico dela é mais grave do que eles pensam. Marco Rodrigo recebe uma mensagem, que não tem identificação, e se mostra preocupado.

Martinha leva bronca de Meg

Percebendo que Martinha não tem limites, Meg repreende a amiga pelo que ela está fazendo. Conversando com Meg, Filipe conta para a amiga que sua irmã está hospitalizada.

Ao receber a notícia, Anjinha vai correndo contar para as amigas que Góes, o policial que as ameaçou, saiu da cadeia.