Resumo Verão 90 (11/07): Jerônimo escuta um não de Manu, após proposta tentadora

PUBLICIDADE

Em Verão 90, no ar pela Globo, nesta quinta-feira (11), Manu recebe uma proposta tentadora de Jerônimo, mas recusa.

Ainda no capítulo, após receber a notícia de que Dandara está esperando um herdeiro, Quinzinho fica perturbado. Percebendo que Jerônimo está se expondo demais, Vanessa demonstra estar preocupada com o comportamento do amante.

Para conseguir desmascarar o falso investidor italiano, atual namorado de Mercedes, Andreas Moratti/Galdino, Madá bola um plano para que ele caia sem nem perceber que se trata de uma armação.

Dandara mente para si mesma durante a conversa que tem com seu irmão, Patrick, na qual alega que está muito bem com Ticiano. Raimundo fica radiante por saber que Janaína tem ciúme dele com outras mulheres.

Manu não aceita pedido de Jerônimo

Jerônimo faz uma proposta para Manu, que não aceita o convite feito pelo irmão de João. A justiça libera a revisão do caso que acabou culminando na prisão de João, e ele comemora muito a novidade.

Vanessa confessa que mentiu por Jerônimo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa será chamada para depor no caso da morte de Nicole, que acabou levando João para a cadeira.

Ao ser chamada para prestar seu depoimento, Vanessa será questionada pelos promotores sobre a declaração que deu em 1990, quando João acabou sendo preso, após ser acusado de matar Nicole França.

Para a surpresa de todos os presentes, Vanessa revelará que mentiu em seu depoimento. Na ocasião, a pedido de Jerônimo, a ex-Vj mentiu, porém, resolveu contar a verdade sobre a morte de sua colega de profissão.