Do lado de fora do Big Brother Brasil após ter desistido da atração, Lucas disse que, caso retornasse ao confinamento, iria dar um conselho para Lumena. No Altas Horas de ontem(27), o rapaz contou que falaria com a psicóloga sobre os excessos que ela tem cometido no reality da Globo.
O ex-brother revelou que iria estragar o jogo, porque faria de tudo para salvar aqueles que estão tendo uma linha não tão bem aceita pelos telespectadores. Iria chegar para Lumena e dizer “perdemos a mão”.
Embora a ex-aliada de Karol Conká tenha sido imunizada pelo público na primeira semana de confinamento, a DJ acabou ficando mal vista aqui do lado de fora, depois de usar a militância para criticar o comportamento dos seus concorrentes.
Na segunda semana de jogo, quando Lucas e Gilberto se beijaram durante a festa Holi Festival, Lumena afirmou que o ator estaria “sequestrando a causa LGBT” na tentativa de conseguir ser aceito pelo público. Depois do comentário da sister, outros participantes se juntaram a ela com o mesmo pensamento, em seguida, o paulista foi ao confessionário e desistiu do reality.
No Altas Horas, Lucas comentou sobre sua decisão de ter saído da casa. O rapaz disse que fizeram com que ele questionasse algumas das suas ideologias, como a união dos pretos, os periféricos, as minas, entre outros, e afirmou que acredita que só é possível se defender através da união.
Mesmo não sendo mais um integrante da competição, Penteado contou que assiste o programa e tem sua torcida declarada para Juliette, Gil e Sarah.