Figura bastante conhecida da música nacional, o cantor Sidney Magal foi o convidado do programa de humor “A Culpa é do Cabral” que vai ao ar na próxima semana. Em live realizada na última sexta-feira (26), o intérprete de “Sandra Rosa Madalena” revelou que quando assiste o “Domingão do Faustão” manda o apresentador Fausto Silva calar a boca. Mas fique tranquilo, tudo não passa de uma brincadeira.
Segundo Magal, quando acompanha a atração global, ele brinca com os amigos afirmando que Faustão não ‘deixa os convidados falarem’.
“Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo ‘cala a boca, Faustão’ para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele”, disse ele durante a live.
Na sequência, Magal foi enfático ao deixar claro que a crítica, na verdade, era baseado no bom humor e deixou bem claro o quando admira Fausto por ser um grande comunicador.
“Um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro”, concluiu sobre o assunto Magal.
Outros papos
Ainda na entrevista, Sidney Magal compartilhou diversos momentos de sua carreira, revelando situações inusitadas, entre elas uma história de um fã que já o cumprimentou enquanto ele estava no banheiro do aeroporto de Congonhas.
Magal ainda relembrou o início de trajetória na música, bem como a sua infância onde vendia livros.
Na entrevista que vai ao ar no “A Culpa é do Cabral” da próxima segunda-feira (01), às 22h, Magal detalhou como tem sido o período de isolamento social durante a pandemia. Aos 70 anos, o cantor está recluso em sua residência em Salvador, na Bahia. Por integrar o grupo de risco da doença, o artista citou que vem cumprindo todos os protocolos.