A saída de Karol Conká do BBB21 não amenizou o clima no reality, quem ainda está confinado vem sentindo a pressão do jogo e, na madrugada deste sábado (27), enquanto alguns curtiam a festa, outros se mostravam revoltados, como foi o caso de Arthur Picoli.
O brother bebeu para mais na festa e ficou alterado quando soube que poderá ir para o paredão que será formado na noite deste domingo (28). O instrutor de crossfit começou a criticar os colegas que poderão votar nele e disparou: “Vontade de meter a porrada“.
Carla Diaz procurou fazer de tudo para acalmar o brother, mas Arthur afirmou que estava cansado de ver tanta gente falsa ao seu redor e que não estava conseguindo lidar com essa situação toda.
A atriz insistiu em fazer Arthur se acalmar e disse que ele foi escolhido para o BBB21 porque tem capacidade de suportar a pressão do jogo, mas ele continuava irritado com a ideia de que poderá ser emparedado amanhã.
“Vontade de meter porrada nesses filhos da p***. Saudades de quem eu era há dois anos“, disse o brother ainda revoltado, deixando Carla Diaz preocupada, pois a sister já não sabia mais o que fazer para acalmá-lo.
Arthur acabou deixando a festa e foi para o quarto, mas nem assim ficou mais calmo. Ele voltou a dizer que sua vontade era ser quem era há 2 anos e que certamente seria expulso do BBB21 logo na primeira semana por agredir um dos colegas de confinamento.
Arthur: "eu queria muito ser a pessoa que eu era há 2 dois anos atrás, eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguem de pancada" #bbb21 https://t.co/uBuWPfq4jV
— julia (@juliatuitaa) February 27, 2021
Projota e Pocah ficaram assustados quando ouviram o desabafo de Arthur e o rapper pediu para ele pensar bem nas coisas que está falando. Ele acredita que Fiuk, Lumena e Gil estão planejando colocá-lo no paredão.