Laços de Família: apesar de intriga de Íris, Miguel perdoa traição de Helena e eles reatam

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fisher) ficou a maior parte da novela se sentindo dividida entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Pedro (José Mayer) seu primo e com quem teve uma aventura no passado, resultando em sua filha Camila.

Apesar de tudo, no final da novela de Manoel Carlos, Helena não reata com nenhum dos dois. Mesmo tendo uma nova filha também com Pedro, a fim de usar a menina para salvar a vida de Camila, Helena acaba sendo perdoada por Miguel e os dois reatam.

A loira só aceita o pedido de casamento do personagem de Tony Ramos no último capítulo de Laços de Família, mas é o suficiente para ela ter o seu felizes para sempre ao lado de Miguel.

Antes disso, os últimos capítulos da novela que chega ao fim em março, vão se concentrar na cura e recuperação de Camila, que é salva pela irmã recém-nascida e conquista a cura da leucemia que colocou sua vida em risco.

Após a jovem se curar, ela continua com Edu. A trama terá uma passagem no tempo de alguns anos, e Helena e Miguel se acertam. Íris interviu, contando sobre o envolvimento de Helena com Pedro, e quando Miguel procurou a namorada, acabou sendo dispensado por ela, que já estava grávida de Pedro, embora ainda não tivesse feito os exames.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel ficará sabendo que Helena já estava grávida quando terminou com ele, constatando que Íris tinha razão.

O desfecho de alguns casais promete surpreender o público que não se recordava mais como eles terminavam na novela do Vale a Pena Ver de Novo, que será substituída por Ti Ti Ti.