Um momento inusitado roubou a cena durante a apresentação do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, na última terça-feira (23). Autêntico como sempre, o jornalista José Luiz Datena se desesperou após um alarme de incêndio soar no estúdio, enquanto ele apresentava a atração ao vivo.
Tudo aconteceu após um alarme de incêndio na sede da emissora disparar. Mesmo ficando assustado com o ocorrido, Datena seguiu com o programa, após mandar um recado para a produção.
“Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha, hein? Você avisa aí, que se for incêndio eu saio correndo, cara. É, se alguém correr eu dou no pé também”, disse Datena, brincando com a situação.
Posteriormente, o próprio apresentador tratou de divulgar a cena atípica em seu perfil oficial nas redes sociais, divertindo os seus seguidores, que replicaram o vídeo na web.
E o alarme de incêndio da Band que disparou ao vivo durante o Brasil Urgente? Ô susto! 😅 pic.twitter.com/JQYPxsvJLL
— Datena (@DatenaOficial) February 23, 2021
Críticas ao ministro Pazuello
Conhecido por não ter papas na língua, José Luiz Datena teceu críticas duras ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recentemente. Quando o estado do Amazonas vivenciava um colapso por conta do aumento exponencial de casos da Covid-19 e falta de oxigênio, o que culminou em muitas mortes, o jornalista classificou o responsável pela pasta como um “desastre” e pediu sua saída imediata como comandante do Ministério da Saúde.
Na oportunidade, o apresentador também disparou críticas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmando que o chefe do Executivo não ajudou o país com a postura negacionista.