Bacci exibe última carta da mãe de Ísis Helena na TV e desabafa: ‘Que fique no colo do capeta’

PUBLICIDADE

Jeniffer Natália Pedro foi encontrada morta em sua cela na penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo, na última segunda-feira (22). Em volta do pescoço, havia um lençol que pode indicar que a mulher presa pela morte da filha, a bebê Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, tenha tirado a própria vida.

No Cidade Alerta desta terça, Bacci voltou a abordar o caso. Em março do ano passado, o programa policial da RecordTV deu amplo destaque à morte de Ísis Helena e o acompanhou até a prisão de Jeniffer, que indicou aos policiais onde o corpo da filha estava.

Nesta terça, Bacci leu trechos de uma carta que Jeniffer enviou para a mãe 19 dias antes de ser encontrada morta. O apresentador leu, por exemplo, que Jeniffer escreveu que não pagaria pelo que não fez. Bacci comentou a morte da mulher de forma dura ao vivo no Cidade Alerta. Assista o desabafo a partir de 18:35.

“Não fosse o fato do esclarecimento do crime estar prejudicado, eu deixaria essa menina… participou do crime, confessou, pelo menos sabia onde estava o corpo da menina, ela que fique no colo do capeta. Agora se isso prejudica a real autoria do crime e de quem pode ter ajudado ela a participar…”, disse Bacci.

Antes de o Cidade Alerta ir ao ar, Bacci havia se manifestado nas redes sociais. Pelo Instagram, ele escreveu que Jeniffer não faria falta. A polícia investiga o caso e quer saber a real casa da morte da mulher que estava presa. Para esta quarta-feira, o apresentador do Cidade Alerta prometeu levar ao ar, detalhes de uma outra carta escrita por Jeniffer.