Resumo Verão 90 (10/07): Quinzinho ameaça Jerônimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, na Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de julho, Jerônimo é ameaçado por Quinzinho.

Ainda em Verão 90, Moana é dispensada por João. Depois de revelar para Manu que Moana está esperando um filho, João não consegue conversar com a amada, pois ela não quer ouvir mais nada que ele tenha para lhe dizer.

Logo depois, João deixa claro para Moana que irá honrar com seu compromisso de pai, mas que jamais ficará com ela por causa da criança. Madá e Álamo tem uma recaída. Depois de um tempo sem se verem, Quinzinho e Dandara se reencontram.

Quinzinho fica mexido ao ver Dandara

Apaixonados, os dois ficam abalados com o encontro. Prevendo que Andreas Moratti pode ser desmascarado a qualquer momento, Vanessa diz para Galdino que pretende sumir o quanto antes, pois não quer ser desmascarada.

Através da TV, João descobre que o exame de DNA poderá ser usado para desvendar crimes. O filho de Janaína se mostra animado em reabrir o caso para comprovar sua inocência.

Jerônimo humilha Vanessa

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Vanessa começará a desconfiar que Jerônimo não está muito bem da cabeça.

Mesmo depois de conseguir dar a volta por cima, criar um canal de TV, se tornar muito rico e ainda virar apresentador, Jerônimo continua obcecado por João e Manu. Vanessa, percebendo que o amado não desiste da ideia de dar o troco no irmão, começa a se preocupar com a saúde mental do empresário.

Mesmo tentando alertá-lo de que sua obsessão pode levá-lo para o fundo do poço, Jerônimo humilhará a amante, que ficará destroçada com as palavras ditas por ele.