Rodrigo Bocardi relembrou, na quarta-feira, 17, dos ataques que sofreu do humorista Nego Di e de seus seguidores em 2020. Recentemente, Nego participou do Mais Você após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição. O jornalista lembrou dos ataques no programa da Rádio CBN.
Bocardi não poupou palavras para falar do ex-BBB, relacionando o homem que já o atacou com o mesmo Nego Di que estava participando do programa da Ana Maria Braga, quase chorando, ao afirmar que o seu filho estava sendo ameaçado e, por isso, não estava conseguindo nem ao menos ir à escola.
O jornalista continuou, dizendo que esse mesmo Nego Di também fez uma grave acusação contra ele em abril de 2020. Na ocasião, o jornalista conta que até os seguidores do humorista começaram perturbar a ele e a sua família.
Ricardo Bocardi relembrou algumas das ameaças que recebeu dos seguidores de Nego Di. O jornalista conta que um seguidor o enviou uma mensagem com a seguinte ameaça: “os guri [expressão muito usada pelos seguidores do humorista] vai te pegar”. Bocardi contou que o ameaçavam até dizendo que estavam por invadir sua casa e que iriam “brincar de Lego com o seu corpo”. Mesmo assim, o jornalista ressalta que esta foi apenas uma entre tantas ameaças que ele recebeu na ocasião, inclusive, ameaças envolvendo seus filhos.
Hoje, o jornalista diz que o Nego Di que mobilizou todos os seus seguidores contra ele, no passado, está no programa Mais Você “quase chorando” diante do alto índice de rejeição.
Rodrigo Bocardi, na CBN, dizendo que sofreu ameaças de Nego Di e seus seguidores no ano passado
"Vamos fazer seu corpo de lego", escreveu um.#BBB21 pic.twitter.com/0BTp8P4IO9— Henrique Brazão | 1️⃣3️⃣ (@minerobrazao) February 17, 2021
Na terça-feira, 16, Nego Di foi eliminado do reality show em um paredão tripo contra Sarah e Fiuk. O humorista recebeu 98,76% dos votos, um recorde de rejeição nas 21 edições do BBB.