Resumo Verão 90 (09/07): João descobre gravidez de Moana

PUBLICIDADE

No Globo, no capítulo de Verão 90 desta terça-feira, 09 de julho, Moana revela para João que está esperando um filho dele.

Ainda em Verão 90, durante a inauguração de sua nova emissora, Jerônimo coloca Mercedes em uma situação constrangedora. Vendo o quão megalomaníaco Jerônimo é, Vanessa não consegue disfarçar sua irritação.

Jofre se surpreende com Manu, que chega sem avisar nada na casa de Lidiane. Em conversa com o amigo, Manu afirma que sua relação com o empresário é mais profissional do que ele possa imaginar, pois não existe nada entre eles.

Manu encontra Moana no apê de João

Depois de ver Galdino/Andreas, Madá conta para Álamo qual foi sua sensação. João fica sabendo da gravidez de Moana. Manu vai até a casa de João, mas dá de cara com Moana.

João tem ideia para se livrar da prisão

Nos próximos capítulos de Verão 90, João conseguirá provar sua inocência, após descobrir invenção cientifica que pode atestar que ele não matou Nicole.

Depois de ver no jornal uma notícia falando sobre o uso do exame de DNA para solucionar crimes, o filho de Janaína ficará muito empolgado com a possibilidade de provar que é inocente. Sabendo do artifício, ele resolve reabrir o caso da morte de Nicole.

Para conseguir a revisão do caso, João pede a ajuda de seu primo, Diogo, para que o caso seja reaberto e ele finalmente consiga provar que não teve nenhuma participação na morte de Nicole. Verão 90 chega ao fim no próximo dia 26 de julho. A atual trama das sete será substituída por Bom Sucesso, que chega a telinha no dia 29.