Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará brava após a governanta Tomásina brigar com ela por conta da bagunça no quarto. Como Gusmão (Sebastian Rulli) tinha lhe impedido de sair, a jovem acredita ter sido ele a fazer fofoca para a empregada para que, assim, ela pegasse em seu pé.
Nikki deixa seu quarto, vai até o quarto do segurança e, quando está pronta para começar a descarregar as ofensas de sempre contra o rapaz, se surpreende com Liliana saindo de toalha do banheiro da suíte do empregado.
Nikki fica em choque e pergunta quem é Liliana, mas nem espera para saber, pois acusa o segurança de estar levando mulheres com quem ele se deita para dentro de sua casa.
A moça, então, avisa que Gusmão está demitido e alerta que irá contar para sua mãe que Gusmão está levando as “amiguinhas” para o quarto, quando deveria estar trabalhando e cuidando da sua segurança.
Esse será o primeiro contato entre Liliana e Nikki, e os próximos não serão dos melhores, pois elas vão se odiar até o final da novela, quando farão as pazes.
A novela Amores Verdadeiros é a substituta de Quando Me Apaixono, que chega ao fim na segunda-feira, 22, pelo SBT. A partir da próxima terça-feira, 23, a trama ganha capítulos mais longos, o que não deve impedir eventuais cortes, já que a trama tem muitas cenas de violência e intimidade que, normalmente, a emissora de Silvio Santos não costuma exibir.
Amores Verdadeiros foi produzida em 2012 e terminou de ser exibida pela primeira vez no México no começo de 2013. A trama conta com parte do elenco conhecido no Brasil, e outro que é visto por aqui na tela do SBT pela primeira vez.