Morre aos 20 anos Cameron Boyce, astro mirim da Disney; causa é revelada

PUBLICIDADE

Uma triste e inesperada notícia pegou os fãs de filmes e do mundo do entretenimento de surpresa. Morreu neste último sábado o ator mirim dos estúdios Disney, Cameron Boyce, aos 20 anos. Porém, a notícia só veio à tona na manhã deste domingo (7) o que tem deixado seu legado de fãs comovidos.

Boyce ficou conhecido no mundo do entretenimento ao participar da franquia Descendentes, da Disney. Ele atuou nas três produções, sendo que a terceira ainda não foi lançada oficialmente.

A causa da morte foi revelada por sua família através de um comunicado oficial. Segundo nota, o jovem morreu enquanto estava dormindo após ter sido acometido por uma convulsão e que está ligada com uma “condição média preexistente”

É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado”, noticiava um trecho do comunicado oficial expedido.

Eles continuam a publicação com uma singela homenagem ao rapaz, dizendo que agora o mundo fica sem uma de suas estrelas mais brilhantes, mas que o espírito dele viverá da bondade de todos que o conheceram e o amavam.

Estúdios Disney publicam homenagem a Cameron Boyce

O jovem recebeu uma homenagem dos estúdios Disney, que publicou comovente mensagem noticiando a perda dessa jovem estrela do entretenimento: “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.

Carreira de Cameron Boyce

Além de atuar na franquia Descendentes, a qual o deixou mundialmente conhecido, o ator esteve nos dois filmes Gente Grande, franquia de comédia que fez um grande sucesso. A estreia dele foi em Espelhos do Medo, há 11 anos.