Carla Diaz não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar a respeito dos ataques que vem sofrendo dentro do BBB21, principalmente de Lumena, mas a atriz também tem sido criticada por Karol Conká, a atual líder no reality.
Na noite de ontem teve mais um Jogo da Discórdia e o clima ficou tenso entre os confinados. Após a dinâmica, a atriz lamentou as críticas feitas por Lumena durante o jogo e desabafou durante uma conversa com João Luiz e Camilla de Lucas: “Ela não vai parar“.
A sister acredita que Lumena tem feito de tudo para deixá-la descontrolada no BBB21 e teme explodir a qualquer momento. Camilla ouviu tudo atentamente e no final aconselhou a colega a ter uma conversa sincera com a psicóloga para resolver essa situação de uma vez por todas.
João Luiz disse a atriz que ela deveria fazer de tudo para não ficar esse clima de guerra dentro do reality e que elas não precisam ser amigas, mas podem se respeitar e ter uma convivência pacífica. Mas Carla Diaz acredita que diálogo não resolverá o problema e continuará sofrendo ataques por parte de Lumena.
Carlinha sobre a falta de abertura e diálogo com Lumena: "Talvez ela tenha visto em mim algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando."
(Vídeo / Reprodução Globoplay) pic.twitter.com/cbqfFsQJeK
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) February 16, 2021
Karol Conká se uniu a Lumena mais uma vez para criticar a atriz, as duas foram para o quarto do líder e deram início a uma onda de ataque contra Carla Diaz. Elas chamaram a atriz de falsa e a rapper lembrou que durante o Jogo da Discórdia, a loira entregou a placa ‘não ganha’ a psicóloga.
Carla deu a placa a Lumena, dizendo que ela não ganha o BBB21, mas disse: “Vou retribuir com coração“. Essa declaração irritou a psicóloga e a rapper.