Resumo Verão 90 (08/07): para a surpresa de Mercedes, Jerônimo é o dono da Televendão

PUBLICIDADE

Em Verão 90, na Globo, no capítulo de 08 de julho, segunda-feira, Mercedes se choca ao saber que Jerônimo é o fundador do Televendão.

Ainda em Verão 90, durante encontro com Quinzinho, Candé conversa com o amigo sobre a situação de sua família, e revela que o pai não só foi preso, como também está na cadeia. Mesmo sabendo que está grávida, Dandara decide prosseguir com o cronograma de seus shows.

Vendo que o acordo do divórcio vai demorar para sair, Lidiane toma a atitude de ir morar com Quinzão no apartamento de Mercedes, pelo menos até que toda a situação entre eles estejam resolvidas. Otoniel, em conversa com Janaína, conta para ela que o restaurante de Raimundo está sob uma invasão de mulheres.

Mercedes é surpreendida por Jerônimo

Todas estão indo ao local, mas só querem ser atendidas pelo namorado dela. Chega o dia da festa de inauguração da Televendão, emissora criada por Jerônimo. Durante a festa de lançamento do novo canal, todos os presentes, inclusive Mercedes, são pegos de surpresa com a presença do irmão de João Guerreira, que anuncia a criação da nova emissora.

Jerônimo e Vanessa se preparam para fugir

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 17 de julho, Jerônimo será denunciado a polícia, mas preparará sua fuga com Vanessa.

Percebendo que o cerco está fechando, Jerônimo começa a preparar sua fuga. O capítulo terminará com ele e Vanessa se articulando para não cair nas mãos da polícia, que a esta altura já estarão sabendo dos crimes que ele cometeu, pois João e Janaína terá feito a denúncia contra ele.