Karol Conká venceu a Prova do Líder e nem imagina a polêmica que isso gera fora do BBB21, pois nas redes sociais muitos alegam que houve manipulação e a sister teria sido beneficiada pela produção. Mas a nova líder mostrou que é esperta e convidou Carla Diaz para o VIP dando a entender que o clima entre elas era de paz.
Mas não demorou muito para Karol detonar a atriz novamente e no quarto do líder a máscara dela caiu, quando a rapper disparou: “Ela tem o ego inflado”. Nas redes sociais muitos internautas disseram que já sabiam que a cantora estava sendo estrategista e agora espera que Carla Diaz perceba que está sendo enganada.
Essa nova polêmica no BBB21 começou quando Karol Conká disse que fez sua parte e tentou pedir perdão por causa do que aconteceu na festa do último sábado, só que não conseguia falar porque Carla Diaz não deixava.
Quem acompanhou tudo ao vivo sabe que a atriz prestou atenção em tudo que a rapper disse e ainda falou que a perdoava, mas preferia ficar mais distante porque se sentiu humilhada.
Lumena escutou a declaração da nova líder do BBB21 e deu a ela toda razão, dizendo ainda que Carla Diaz é egocêntrica. “Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma”, disse Karol, afirmando que a atriz foi quem deu início a essa narrativa de racismo.
Mais uma vez os internautas ficaram revoltados, porque quem disse isso na verdade foi Fiuk.
– Karol: "Ela [Carla] chegou com esse negócio de preto e branco."
– Lumena: "Ela [Carla] está manipulando o discurso do Fiuk"
– Karol: "Eu não quero ter contato com ela [Carla] fora daqui"#BBB21
Vídeo/Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/Adzx2CjY44— Haftas Arden 🌪️(GI) 🌵 (JU) (@HaftasArden) February 12, 2021
Karol Conká se tornou a grande vilã do BBB21 e nas redes sociais estão sendo criados grupos para eliminá-la com rejeição recorde quando a rapper for indicada ao paredão, o que não acontecerá esta semana, já que ela ganhou a prova do líder.