João Emanuel Carneiro, autor de Segundo Sol, já tem data para voltar ao ar na Globo

PUBLICIDADE

João Emanuel Carneiro, autor da trama de Segundo Sol, exibida no ano passado, já tem data para voltar a tela da Globo.

Um dos autores mais prestigiados da dramaturgia da emissora, colecionador de vários sucessos como Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), o dramaturgo já tem data para retornar ao ar.

Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista, o autor deverá estrear no final do ano que vem, no horário das nove. Antes disso virá Manuela Dias, que fará sua estreia no horário nobre com Amor de Mãe, substituta da atual trama do horário, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco.

João Emanuel substituirá Licia Manzo

Em seguida, também estreando no horário nobre do canal, Lícia Manzo, Em Seu Lugar. O horário mais concorrido da emissora, no entanto, não foi o único a sofrer algumas alterações em sua fila de autores.

Globo também mexeu no horário das seis

A faixa das seis, que atualmente exibe Órfãos da Terra, trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, também passou por alguns ajustes. Éramos Seis, que terá Glória Pires como protagonista, estreará em outubro.

Logo depois, Nos Tempos do Imperador substituirá o enredo. Na sequência, Alesandra Poggi, autora de Os Dias Eram Assim, exibida no ano de 2017, estreará no horário.

Encerrando o ciclo de alterações. vem o horário das sete. Com Bom Sucesso, substituta de Verão 90, prestes a estrear, Salve-se Quem Puder já foi confirmada na fila do horário. O folhetim que deverá entrar no ar no começo do ano que vem, terá João Baldasserini como protagonista.