Resumo Verão 90 (06/07): João conta para Diego que não se lembra do que fez com Moana

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado, 06 de julho, em Verão 90, trama exibida pela Globo, João conta para Diego sobre o apagão que teve ao estar com Moana.

Ainda em Verão 90, ao acordarem no dia seguinte, João e Moana tentam, mas não conseguem se lembrar de nada do que aconteceu na noite passada. Diana nota que João e Moana tomaram o chá errado, pois o que eles beberem tem a função de alterar o estado de consciência da pessoa.

João pede que Moana não crie nenhuma esperança em relação aos dois. Para ajudar as pessoas mais necessitadas, Raimundo tem a ideia de criar a Segunda Contra Fome. Uma rede de academias convida Lidiane para ser garota propaganda da marca.

Diego e Larissa se desentendem

João relata para Diego o apagão que teve, no dia em que esteve com Moana. Larissa não consegue se entender com Diego. Galdino abre seu coração para Jerônimo, e confessa que está sentindo algo a mais por Mercedes.

Quinzão faz o pedido de casamento para Lidiane, que fica em êxtase com a proposta. Os shows que Manu faz no exterior são um sucesso, pois todos são realizados com ingressos esgotados.

Em Verão 90, Murilo revela a venda da Pop TV

Murilo publica uma nota, na qual insinua que Manu está se relacionando com seu empresário, Marco Aurélio. Murilo comunica que a Pop TV foi vendida, mas sem dizer o nome, revela que o canal irá se transformar em uma rede de Televendas, o Televendão.

O comprador da Pop TV só será revelado no dia da festa de inauguração do novo canal de vendas. Juntos, Galdino e Jerônimo acompanham as operações da Bolsa de Valores.