Prova do bate e volta no BBB21 será cancelada? Equipe de Bill já pediu suspensão do resultado

PUBLICIDADE

A prova de bate e volta realizada na noite de ontem no BBB21 tem dado o que falar, pois Karol Conká contou como fez para se dar bem na disputa e deixou os internautas revoltados, inclusive muitos fizeram campanha nas redes sociais pedindo que o resultado fosse cancelado.

A disputa era para ser na base da sorte, mas a cantora alegou que fez algo para ser a grande vencedora. Karol disputou com Arcrebiano e Juliette, sendo que eles deveriam escolher entre as 21 torneiras. Aquele que molhasse os dois oponentes no chuveiro, estava livre do paredão.

De acordo com Karol, ela escolheu a torneira de número 20, mas como Arcrebiano já havia tentado essa, a sister precisou ir em outra. Segundo a rapper, ela percebeu que as mangueiras estavam conectadas e logo teria percebido que a de número 17 é que tinha água dentro.

Ela escolheu essa torneira e venceu a prova do bate e volta. “Eu vi. Eu vou no 20 ou 21, mas já estava. Aí eu falei ‘É o 17’. Aí eu voltei e apertei“, afirmou a sister durante uma conversa com Arthur no quarto do líder.

A equipe responsável por administrar as redes sociais de Arcrebiano, o Bil, usou o perfil dele no Instagram para pedir que essa prova fosse cancelada e avisou: “Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na flecha“.

https://www.instagram.com/p/CLBWjSUDkY-/?utm_source=ig_embed

A Globo fez um comunicado nesta segunda-feira e colocou um fim na polêmica avisando que o resultado será mantido, afirmando que as mangueiras eram cenográficas e não havia nenhum tipo de conexão com o chuveiro.