Em Topíssima, novela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 5 de julho, Antonio desmascara farsa de Lara.
Ainda em Topíssima, depois de contar para Vitor que ele é o pai do seu filho, Jandira se surpreende com reação do estudante, que diz ser de outro. Revoltada com a acusação feita pelo rapaz, Jandira dá um tapa na cara dele.
Em discussão com Beatriz, Paulo Roberto diz que a mulher não teria coragem de abandoná-lo. Diante de Madalena, Jandira faz de tudo para não deixá-la desconfiar de nada. Ao ficar perante ao juiz, Lara tenta se defender das acusações que pesam contra ela.
Ao retornar para casa de Beatriz, Zilá é pega de surpresa pela patroa, mãe de Rafael, que revela a ela que vão se mudar para outro local. Encenando, Lara presta seu depoimento ao juiz. Beatriz se mostra irredutível na ideia de se mudar.
Lara se revolta com sentença dada pelo juiz
Após de receber sua sentença, Lara se revolta. Beatriz, decidida a ir embora, diz que só voltará para casa quando Paulo Roberto mudar o seu temperamento. Por causa da sentença dada pelo juiz, Lara fica em estado de choque.
Antonio descobre que Lara está fingindo passar mal
Ao lembrar de seu passado, Madalena se mostra emocionada. Depois de passar pela examinação de um médico, Lara recebe o diagnóstico de que precisa ser internada, porém, Antonio acaba descobrindo que tudo não passa de fingimento.
Ao encontrar com Madalena, Jandira não contem sua emoção e começa a chorar. Indo ao ar depois do Cidade Alerta, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.