Verão 90: Moana vai ao apartamento de João com segundas intenções, mas o flagra com Manu

PUBLICIDADE

Moana (Giovana Cordeiro) terá uma grande decepção ao encontrar Manu (Isabelle Drummond) no apartamento de João (Rafael Vitti), nos próximos capítulos de Verão 90, exibida pela Globo.

Depois de tudo o que fez para separar João e Manu, Moana terá a prova de que o amor dos dois é maior que ela possa imaginar. Após receberem uma ajuda de Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) que fazem de tudo para conseguir reatar o namoro de seus filhos, os dois voltarão a morar juntos.

Vivendo um amor como nunca havia tido antes, o casal estará no love total. Em determinando momento, Moana, que estará cheia de amor para dar, irá até a casa de João para tentar conquistá-lo, porém, acabará sofrendo uma grande decepção.

Moana se depara com Manu e João

Ao chegar no apartamento dele, Moana ficará de frente com Manu, após ver todas as malas dela espalhada pela sala de João. Decepcionada, a jornalista entenderá tudo. Toda a situação embaraçosa entre os três, acontecerá depois que Moana já tiver contado sobre sua gravidez.

João diz que assumirá filho de Moana

Mesmo estando com Manu, João dirá que não deixará de ser o pai que o filho de Moana precisa.

Manu, que no começo estava brava por causa da gravidez da jornalista, também dará o maior apoio para a rival. A ex-patotinha dirá que pensou que não aguentaria o baque, mas o tempo mostrou que ela pode se ajeita a situação.

Manu prometerá amar o filho de Moana como se fosse dela. A cena em que Moana descobre que o casal reatou o romance ainda não tem data para ir ao ar.