×
Logo SimpleAds

Polícia toma primeira atitude após denúncias envolvendo Anderson do Molejo

PUBLICIDADE

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro. O caso, que repercute em todo o Brasil, foi divulgado em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime, ontem (3).

No Boletim de Ocorrência consta os detalhes da acusação feita por MC Maylon. Ele revela que o estupro aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro. O B.O. foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no bairro de Realengo. Em nota, Anderson negou as acusações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil inicia investigação do caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nota falando sobre o assunto. Os agentes estão aguardando o resultado do boletim médico para verificar se MC Maylon sofreu abuso sexual. A partir dessa resposta, eles vão solicitar as imagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde tudo teria acontecido.

Outro passo é ouvir testemunhas. De acordo com a Polícia Civil, elementos e objetos serão coletados para ajudar nas investigações. Caso seja confirmado que houve estupro, a Polícia Civil finaliza inquérito e encaminha caso para o Ministério Público, que decide ou não denunciar à Justiça.

O artigo 2013 do Código Penal Brasileiro versa sobre o estupro. A pena, quando não há morte e também não há menores de idade envolvidos, varia de seis a dez anos de reclusão. O estupro se enquadra na categoria de crimes hediondos, de acordo com a legislação penal brasileira, ao lado de homicídio, latrocínio, entre outros.

publicidade