Resumo Verão 90 (05/07): após tomar chá com Moana, João dorme e desperta sem lembrar nada

PUBLICIDADE

Em Verão 90, trama exibida pela Rede Globo, no capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, João toma chá misterioso com Moana, apaga, e não se lembra de nada do que aconteceu.

Ainda em Verão 90, além de ser sonsa com Manu, Moana não conta para João da visita que a namorada fez para ele. Receosa, Lidiane pensa que a filha nunca vai conseguir lhe perdoar pelo que ela fez. Andreas ganha a confiança de Mercedes.

A mãe de Quinzinho e Gisela, que está encantada com o falso investidor italiano, pede para ele administrar a fortuna de sua família. Antes de embarcar para sua viagem, Manu perdoa Lidiane e tem uma emocionante despedida com ela.

Ao conhecer o falso investidor italiano, que é apresentado por Mercedes, Álamo fica com a sensação de que já o conhece de algum lugar, porém, acaba investindo parte de seu dinheiro com ele. Na hora de colocar etiquetas no chá de Diana, Tobé acaba fazendo uma tremenda confusão.

Jofre pede para João impedir Manu de viajar

Jofre vai atrás de João para tentar convencê-lo a não deixar Manu embarcar nesta turnê. Moana ganha um chá de Diana. Mesmo tentando de tudo para chegar no aeroporto, João e Jofre acabam ficando presos no engarrafamento e não conseguem chegar a tempo de falar com Manu.

Após tomar o chá, João apaga e acorda sem lembrar de nada

Pensando que é um chá para revigorar, Moana o prepara. Em seguida, a jornalista dá o chá para João beber, que sem perceber acaba tendo um apagão.

Depois de dormir, João acordará ao lado de Moana e não conseguirá se lembrar de nada do que aconteceu na noite passada.